domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bichinhos de Feltro - Puxador de geladeira de Joaninha

Boa Noite galera, tudo bem com vocês... Hoje mais uma vez com uma novidade que acabei de fazer... um puxador de Geladeira de Joaninha... Sempre quis fazer um, mas não sabia muito bem como ia planejar a confecção das asas e antenas, daí tive uma ideia de fazer de plástico e cobrir com feltro... nossa o resultado ficou muito bom... gostei de mais... fui gente...
Abraço :)
lenO.@rte
Bichinhos de Feltro - Puxador de geladeira de Joaninha


12 comentários:

  1. Amei os puxadores de geladeira de bichinhos, gostaria de saber se vc vende, pois fiquei interessada em comprar. Obrigada elizamattos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizie, bom dia, tudo bem? Me perdoa a demora para responder... Então... rsrss... a minha vida anda um pouco corrida... Arrumei um emprego registrado e estou tentando conciliar com o Artesanato... o Artesanato é minha vida... amo o que eu faço, mas infelizmente ainda não consigo sobreviver só com o que eu ganho como Artesão, preciso de uma outra renda... Graças á Deus, estou na correria, mas organizando minha vida pra poder continuar fazendo minha arte... no momento estou fazendo as encomendas que tenho e seguindo minha agenda, mas logo logo vou reabrir minha lojinha virtual... é só um tempo mesmo pra eu me organizar... Fico muito feliz que você tenha gostado do meu trabalho... Um grande abraço e seja sempre bem vinda... Leno Ribeiro :)

      Excluir
  2. Boa Tarde;

    Adorei os puxadores de geladeira qual o valor?
    Meu e-mail: patriciapatriani@uol.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber os valores
    agatha.r.ferreira@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber os valor dos moldes... Adorei!! envie por e-mail, por favor.... gifo@terra.com.br

    obrigada

    Gilsilane

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Quero saber o valor desses puxadores!!!
    artes.nathalia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, gostaria de receber todos os moldes dos puxadores de Geladeira, fogão e Micro ondas. Como faço e quanto é? o meu e-mail é ricardoribeiro.contador@gmail.com. Solicito informação e como faço para pagar.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Adorei voce conseguiria o molde.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Adorei voce conseguiria o molde.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. me manda os valores e como faço para comprar os moldes pegadores de geladeira por favor

    ResponderExcluir
  10. achei o lindo como faço para compra enviar valores dos moldes puxadores de geladeira
    email: silfeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, como faço oara comorsr os moldes dis puxadores? Meu email e geracao.papelaria@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...