segunda-feira, 9 de junho de 2014

Molde para Artesanato passo a passo Corujita

Boa tarde galera, tudo bem?

Hoje eu trouxe mais um molde pra vocês. Esse molde também dá para fazer com E.V.A, em feltro, em patch apliquê, pintura em tecido ou até mesmo para a criançada colorir... 

*Para alterar o tamanho do molde, é só aumentar ou reduzir na hora de tirar xerox, assim, você obtêm vários tamanhos de moldes para utilizar em qualquer trabalho que for realizar.  
*Se alguém fizer e quiser me mandar à foto por e-mail (naturezafeitadepano@hotmail.com) eu publico aqui no Blog e na minha página do Facebook.
*Esse desenho é de minha autoria, se alguém quiser publicar no seu blog de artesanato, por favor, não se esqueçam de dizer da onde tiraram, pois acredito que todo profissional deve ser valorizado.
*Dê um toque especial no seu trabalho e criem muito mais...

 Fui,
Abraço,

lenO.@rte.


Molde para Artesanato passo a passo Corujita

Molde para Artesanato passo a passo Corujita

Molde para Artesanato passo a passo Corujita

Como imprimir o Molde Corujita










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...