domingo, 8 de junho de 2014

Molde para Artesanato passo a passo Gato Nini

Boa tarde gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui pra trazer um molde bem legal pra vocês. Esse molde dá para fazer com E.V.A, em feltro, em patch apliquê, pintura em tecido ou até mesmo para a criançada colorir... Para alterar o tamanho do molde, é só aumentar ou reduzir na hora de tirar xerox, assim, você obtêm vários tamanhos de moldes para utilizar em qualquer trabalho que for realizar... Espero que gostem... Se alguém fizer e quiser me mandar à foto por e-mail (naturezafeitadepano@hotmail.com) eu publico aqui no Blog e na minha página do Facebook... Esse desenho é de minha autoria, se alguém quiser publicar no seu blog de artesanato, por favor, não se esqueçam de dizer da onde tiraram, pois acredito que todo profissional deve ser respeitado e dado o seu devido valor... Coloquem a criatividade pra funcionar, dê um toque especial no seu trabalho e criem muito mais...
Espero ter ajudado vocês e de vez em quando, vou desenhar alguns moldes pra vocês...

Abraço,

lenO.@rte.

Molde Gato Nini

Molde Gato Nini

Molde Gato Nini

Como imprimir o Molde Gato Nini







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...